quarta-feira, 29 de abril de 2009


"Esse é o som que embala. O coração dispara enquanto o beat fala..." Atal




Ano passado foi lançado o CD Realidades do projeto Mulheres do Hip Hop cantam as realidades, e foi uma grande satisfação para mim poder participar desse projeto. Claro que eu não cantei. Dããã. KKKK


Sou desafinada demais até pra cantar no chuveiro, mas meninas de diversas regiões do Estado de São Paulo se reuniram nessa coletânea para mostrar a realidade das mulheres no hip hop. Muito som de qualidade que vale a pena ser conferido...
Eu participei fazendo os desenhos que estão impressos no cd e na capa dele, como pode ser visto na foto acima com as meninas do grupo Atal.
Gosto demais de ver projetos realizados e propostos por mulheres que não se acomodam e partem pra batalha por seus sonhos, ocupando os mais diversos espaços.
beijo enorme aos grupos do Cd:Tarja preta; Poetiza; Atal; Nina Brown; Expressão Verbal; Grazi Rillo; Miscível; Livre Ameaça; Odisséia; Zulu Queen Ana; Yvi Torres; katiara e Traje Negria.
Beijo maior ainda pra Tiely queen!


4 comentários:

ROSEANE RIBEIRO ARÉVALO disse...

ebaaaaaaa !!! amei o Blog e já tou acompanhando vc...
bjs, te adorooo

ROSEANE RIBEIRO ARÉVALO disse...

ebaaaa !!! adorei o blog e já tou acompanhando vc,
bjs, te adorooo

Lady Red disse...

Haaaaa
eu também compreii um \õ/!

Orgulho!

Te Amo Flor!

HIP HOP MULHER disse...

e aeeee gata! saudades..
vamos trabalhar???heheheh
queimar neurônios comigo?
bjos, Tiely.